Instituto de Integração Nacional da Justiça de Paz do Brasil

Atividades Auxiliares da Justiça

Diretoria Nacional


 

Guarulhos, 16 de setembro de 2013.

 

 

COMUNICADO GP0052/09JCS

 

  

O Presidente Nacional do Instituto de Integração Nacional da Justiça de Paz do Brasil -  IINJP-Br, José Cordeiro da Silva, no uso de suas atribuições estatutárias, comunica que todos os Diretores e Membros estão anistiados dos pagamentos referentes as anuidades de 2012 e anos anteriores, medida que visa evitar o desligamento sumário dos inadimplentes, conforme prevê os estatutos;

Que nenhuma pessoa está autorizada a representar esta instituição diante de órgão público ou privado, pessoa física ou jurídica, e muito menos negociar ou receber quaisquer valores em nome da mesma. Toda e qualquer contribuição financeira deve ser feita através de depósito nas contas no Banco do Brasil, agência 4078-9 c/c 9505-2 ou c/c 9504-4;

Outrossim, nesta nova etapa de desafios, todas as  contribuições voluntárias e espontâneas, bem como, as obrigações estatutárias são bem vindas, desde que atendam o disposto no parágrafo acima, isto é, nas contas bancárias do Instituto;

Estamos atendendo de terça-feira à quinta-feira, das 13h00 às 17h00, no novo escritório de atendimento Nacional em São Paulo – situado à Rua Manuel Martins da Cunha, nº 36 – sala 03 – V. Fátima – Guarulhos – SP – CEP 07191-293 – Fone (11) 4307-8077

Esperamos que até o final deste mês tenhamos uma definição sobre as reuniões em Brasília que foram interrompidas pelo impedimento do ex-presidente, quando, então, comunicaremos qualquer novidade.

Continuando a contar com o apoio de todos, despeço-me.

 

 

José Cordeiro da Silva
Presidente Nacional




Instituto de Integração Nacional da Justiça de Paz do Brasil

Atividades Auxiliares da Justiça

Diretoria Nacional


Brasília, 29 de agosto de 2013.

 

COMUNICADO

 

A Diretoria Executiva do Instituto de Integração Nacional da Justiça de Paz do Brasil – IINJP-BR, vem através de seu Presidente Nacional José Cordeiro da Silva, comunicar aos seus membros o que segue:

  • A partir do dia 02/09/2013, estaremos atendendo de terça-feira à quinta-feira, das 13:00h às 17:00h, no novo escritório de atendimento Nacional em São Paulo - situado à Rua José Manuel Martins da Cunha, nº 36 - sala 03 - Vila Fátima – Guarulhos - CEP 07191-293.

  • Estamos providenciando linha telefônica e acesso à internet, e tão logo a tenhamos, informaremos o número.

  • Os associados que são Juízes Arbitrais pela 8ª Câmara – RJ, TJAEM - DF, TRAMESP e Instituto Internacional de Arbitragem e Mediações do Brasil – SP, já podem nos enviar cópia de seu certificado e de sua credencial ao endereço acima.

  • Em razão do atraso na documentação e das adequações do novo escritório, as reuniões para se tratarem do planejamento das Comissões de Ética, das Câmaras Arbitrais e de providências concernentes à Justiça de Paz, serão realizadas no próximo mês de setembro.

  • Solicitamos também aos associados que sejam presidentes de organizações não governamentais (ONGs), organizações religiosas e profissionais liberais que prestam serviços gratuitos à população, que se identifiquem à Diretoria Executiva para alinharmos um plano de trabalho.

Esperando contar com o apoio de todos, para juntos alcançarmos o objetivo de ver a Justiça de Paz regulamentada e implantada em nosso País, despeço-me.

Cordialmente,

 

José Cordeiro da Silva
Presidente Nacional




Instituto de Integração Nacional da Justiça de Paz do Brasil

Atividades Auxiliares da Justiça

Diretoria Nacional


Brasília, 5 de agosto de 2013.

 

COMUNICADO

 

A Diretoria Executiva do Instituto de Integração Nacional da Justiça de Paz do Brasil – IINJP-BR, aproveitou o recesso para reavaliar os custos e as despesas com relação aos funcionários, aluguéis dos escritórios e outros, e vem através de seu Presidente Nacional, José Cordeiro da Silva, comunicar aos seus membros o que segue:

- Para um maior equilíbrio administrativo e um melhor atendimento estamos estabelecendo o escritório de atendimento Nacional em São Paulo, na cidade de Guarulhos, para onde todo e qualquer documento deverá ser enviado, cujo endereço informaremos no próximo comunicado (após assinatura de contrato), onde funcionará também a Justiça Arbitral e Conciliatória. Em Brasília manteremos somente o endereço jurídico.

- Foi renovada a parceria com a Integra Brasil, para a formatação, construção, gerência de projetos, programas e ações sociais do IINJP-BR.

- Foi firmada parceria com o “TRIBUNAL DE JUSTIÇA ARBITRAL E MEDIAÇÃO DOS ESTADOS BRASILEIROS – TJAEM - DF” e com a “CÂMARA DE MEDIAÇÃO, ARBITRAGEM E CONCILIAÇÃO DA REGIÃO METROPOLITANA DE CAMPINAS – MEDIARC - CAMPINAS”.

- Solicitamos aos associados que são Juízes Arbitrais pela 8ª Câmara – RJ; TJAEM - DF; TRAMESP e Instituto Internacional de Arbitragem e Mediações do Brasil – SP que enviem ao novo escritório cópia de seu certificado e de sua credencial.

- Durante este mês de agosto, teremos várias reuniões para tratar da estruturação das Comissões de Ética, das câmaras arbitrais e de providências concernentes à Justiça de Paz.

- Estamos em negociação de um cartão de identificação, o qual dará vários benefícios para os associados (planos de saúde, odontológicos, seguro de vida, até 50% de descontos em cinemas, faculdades, parques temáticos, teatros e shows, rede de descontos em mais de 250 estabelecimentos em todo o Brasil), que deverá estar implantado nos próximos dois meses.

E por fim, a Diretoria Executiva espera contar com o apoio de todos os associados, para juntos alcançarmos o objetivo de ver a Justiça de Paz regulamentada e implantada no nosso País.

 

José Cordeiro da Silva
Presidente Nacional



clique aqui e faça o download da ficha de recadastramento





 
   


* Home * O IINJP-BR * Acervo * Mapa do Site * Contatos *
© 2002-2013 - IINJP-BR. Todos os direitos reservados. Website desenvolvido por MultiOption

Gs